sexta-feira, 17 de junho de 2016

SERÁ UM FIM DO MUNDO SEM ALERTA ESTATAL

Todos os dias se ouve, e se vê
tragédias sobre tragédias
desde o principio do mundo
até ao fundo dos mares
profundos

O que esta a acontecer
neste ano
bissexto
em que os gritos de angústia
se ouvem, em vez de um beijo?

Bandidos dizem uns
terroristas, em pressão
onde corre
o sangue inocente
nesta enorme, confusão

OH DEUS, deixe á terra
para organizares
a gente
o povo geme de frio
e ninguém esta contente






Sem comentários:

Enviar um comentário