Dia a dia
os cacos da vida
cada vez, são maiores
na nossa frente
não existe, sinfonia
e mais á frente
são piores
A mente humana
esta doente
a ambição
cada vez
é demais
a luta é indolente
no meio deste selva, entre mortais
Já nada se faz
de peito aberto
porque toda a gente
é capaz
de mostrar
neste deserto
uma luta, ainda que fugaz
Chora a minha alma
doente
e penso muitas
vezes
no Pessoa
que com a sua clarividência
mostrou, que era, uma alma boa
Toda a explicação
é aceite
desde a sua morte
aos dias
de hoje
Fernando
o imortal, deixou-nos, a sua foice
Sem comentários:
Enviar um comentário