é
passar por uma estrada
e alertar
quando uma coisa
esta mal
Ser vigilante
é
não deixar que terceiros
façam mal
porque dá gozo, fazê-lo
Ser vigilante
é
não deixar que a água
que corre na rua
se perca no asfalto
Ser vigilante
é
ter amor
ao nosso semelhante
sem racismos, nem ódios
E quando se é vigilante
e se combate
o mal
então, seguimos em frente
porque somos cidadões, de PORTUGAL
Sem comentários:
Enviar um comentário