a vida vai e bem
sem pedir licença
a quem de direito
ela joga
á sua maneira
através
de um buraco estreito
Deixou de pedir
licença
e leva-nos
quando quer
para o outro lado
do mundo
fechando a nossa conta, na terra
para um sono, bem profundo
Não tem respeito
a ninguém
faz
o que bem
lhe apetece
o ser humano
vive
na teia, da sua tese
Pobre daquele
que reclama
que a vida
só lhe traz
desgostos
ela faz
da nossa alma
um caminhar, sem postos
Sem comentários:
Enviar um comentário