vai chegar
e com ele
as mazelas
da minha mente
vai despir
as
árvores
do meu jardim
e eu com pena
fico, doente
De novo, vou ouvir
a ventania
que me açoita
todo
o meu corpo
esta longa
agonia
que me deixa
e remove
o passado
que me soube, a pouco
Já não sei
pela minha idade
longa
se um novo
Outono
vai surgir
esta dor
que me rejeita
e me afoita
que leva, minha mente
a tossir
Sem comentários:
Enviar um comentário