Vegetas
pelo caminho da vida
sem nunca sentires
o que é
o amor
Vieste da terra
do nada
quando foste
feito
numa noite de vendaval
Tudo em ti
é falso
e cheira a bolor
dando sempre um passo
porque nunca, usaste, o amor
Triste de ti
tenho pena
da tua alma
atormentada
que caminha, com uma venda, amaldiçoada
Sem comentários:
Enviar um comentário