que o amanhã, é melhor
mas há tanta tensão
que pensamos, o pior
Por todo o lado se ouve
gritos
duma enorme, compaixão
em que o sangue, tinge, todo chão
OH DEUS vem nos ajudar
porque a tarefa, é árdua
de joelhos orar
e enxugar, nossa magoa
Somos irmãos, de países diferentes
podemos discutir
as regras
mas nunca estamos ausentes
Sentimos com o coração
apertado
as lágrimas de quem caiu
e ficou encurralado
Por isso meus amigos
é hora de reunir
forças
e combater, todos os inimigos
Sem comentários:
Enviar um comentário