terça-feira, 19 de julho de 2016

É HORA DE DARMOS AS MÃOS

Caminhamos com a ilusão
que o amanhã, é melhor
mas há tanta tensão
que pensamos, o pior

Por todo o lado se ouve
gritos
duma enorme, compaixão
em que o sangue, tinge, todo chão

OH DEUS vem nos ajudar
porque a tarefa, é árdua
de joelhos orar
e enxugar, nossa magoa

Somos irmãos, de países diferentes
podemos discutir
as regras
mas nunca estamos ausentes

Sentimos com o coração
apertado
as lágrimas de quem caiu
e ficou encurralado

Por isso meus amigos
é hora de reunir
forças
e combater, todos os inimigos










Sem comentários:

Enviar um comentário