sexta-feira, 22 de julho de 2016

CAMINHOS PERDIDOS????

Andamos perdidos
no labirinto da vida
e não somos acolhidos
porque não temos, mais guarida

Será porque os nossos pecados
são imensos
e DEUS se esqueceu
de nós???

Não, não posso aceitar
esse pensar de dúvida
temos muito, que orar
por toda a vida pública

Só se ouve tragédias
povos que correm, do perigo
estamos a quebrar as regras
e deambulamos, como um mendigo

Temos que nos unir, mais
combater as incertezas
com pensamento positivo
e deixarmos das nobrezas


Sem comentários:

Enviar um comentário