no labirinto da vida
e não somos acolhidos
porque não temos, mais guarida
Será porque os nossos pecados
são imensos
e DEUS se esqueceu
de nós???
Não, não posso aceitar
esse pensar de dúvida
temos muito, que orar
por toda a vida pública
Só se ouve tragédias
povos que correm, do perigo
estamos a quebrar as regras
e deambulamos, como um mendigo
Temos que nos unir, mais
combater as incertezas
com pensamento positivo
e deixarmos das nobrezas
Sem comentários:
Enviar um comentário