em todos os sítios, imaginados
até no futebol
os franceses
são indisciplinados
Não têm amor dentro deles
porque só vivem
para o dinheiro
e combatem com desdém
o seu nobre companheiro
Portugal esta a jogar
para o sonho
da seleção
mas os franceses atacam
pela vitória da eleição
Julgava que os franceses
tinham apreço
pelos portugueses
mas por aquilo que dizem
são piores que os burgueses
Espero que a França, perca
para delírio de todos
quem com ferros
mata
é pior que os tolos
O Cristiano coitado
foi atacado
por um francês
que esta á espera, da vitória
mas é bom pensar, outra vez
Sem comentários:
Enviar um comentário