O verdadeiro amor
é dar
e não receber
é salvar
e não exigir
é abraçar
sem pedir um abraço
porque quando se ama
é fazer um laço
E quando o amor se perde
não devemos
sequestrar
a quem amamos
ou amámos
porque obrigar
alguém
a nos amar
é o mesmo, de nos atraiçoarmos
Sê forte
homem ou mulher
se o amor partiu
e não deixou rasto
não nos devemos
humilhar
maltratar
porque há sempre um dia
de novo, para amar
Sem comentários:
Enviar um comentário