pois não sei
se já tenho coração
ao ouvir
tanta maldição
a cada esquina
ouvir
um não
Só maldade
desgraça
desilusão
nos que amamos
nos que nos irritam
com palavras
de raiva
a verdade, não nos dão
Penso em cada dia
de vida
que o mundo anda
de pernas
para o ar
a cada momento
há uma onda
e assim não sabemos, onde vamos parar
Sem comentários:
Enviar um comentário