Quando temos um familiar
filho
neto
marido
ou outro
que por maldade
ou loucura
decide incendiar as matas
as casas
das outras pessoas
então
é porque não tivemos mão
nestas cabeças
maldosas
que tanta desgraça
fazem!!
Qual o porquê
desta aventura
de vida
em que os nossos
membros
são piores que os
salteadores
de rua
que o povo
aponta
como bandidos
quando dentro de casa
os descendentes
ou ascendentes
são piores
que os outros??
É tempo de meditar
de demonstrar
aos nossos
que quando a escuridão
desce sobre nós
sobre as maldades
que fazemos
é porque
nunca houve amor
mas só despeito
o ódio
vive nestas famílias
a raiva
que não se contém
fere
esta gente, em fadigas
Sem comentários:
Enviar um comentário