Apesar de gostar da Natureza Mãe
tive sempre medo
de um dia acabar
numa praia, deserta
Diariamente somos combatidos
pela tragédias mundiais
e não vejo no futuro
que a terra seja, um lugar seguro
Por todo o lado, o terrorismo, ecoa
e até, dentro das nossas casas
há sempre alguém
que nos possa, ferir também
Os nossos filhos, estão á mercê
deste mundo cruel
e não sabemos qual o porquê
onde anda tanto fel???
Sem comentários:
Enviar um comentário