domingo, 31 de julho de 2016

SEREMOS REDUZIDOS A UMA NOZ???

Tu
que te achas superior a tudo
que atravessas a rua
para não te cruzares
com os outros
para um pouco
porque os tempos
são de mudança
a já não há nada
novo
para se discutir

Os tempos
não são de promessas
apenas de palavras
loucas
em que os homens
juram
que vão buscar
o SOL
num tempo sem prazo
apenas, num escrito
um rol

O mundo anda
de cabeça
para baixo
as vozes se agitam
de dor
de medo
porque os terroristas
andam sempre
a atacar
e a nossa vida
parece um degredo

Por isso não sejas
superior
aos outros
a humildade
deve estar
sempre
entre nós
um dia
para o pó
voltamos
e seremos reduzidos a uma noz

Sem comentários:

Enviar um comentário