terça-feira, 27 de setembro de 2016

COMO ? QUANDO? E ONDE?

Como?
           quando?
                             e onde?
deixei que o meu ego
se transformasse
em água
e dele
nada mas tirasse
a delicadeza
dum boiar, sobre uma tábua

Quando?
foi o dia
em que a minha
consciência
tão pesada
se me abriu
sobre os ombros
deste esqueleto
que vegeta, sem vida
nem cor


Sem comentários:

Enviar um comentário