segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ESTE SILÊNCIO QUE DOÍ

Este silêncio que doí
sem uma palavra
a dizer
mas que nos
destrói
sem vontade
de viver

Este silêncio que fere
todo
o meu ser
doente
e não há nada
que valha
este meu ar, ausente

Este silêncio
que dentro de mim
reclama
já não lhe dou
ouvidos
pois esta chama
já queimou, meus sentidos



Sem comentários:

Enviar um comentário