Este silêncio que doí
sem uma palavra
a dizer
mas que nos
destrói
sem vontade
de viver
Este silêncio que fere
todo
o meu ser
doente
e não há nada
que valha
este meu ar, ausente
Este silêncio
que dentro de mim
reclama
já não lhe dou
ouvidos
pois esta chama
já queimou, meus sentidos
Sem comentários:
Enviar um comentário