Quem nunca teve nada
pois nasceu
pobrezinho
e a infância
foi dolorosa
por vezes
se esquece
quando sobe
na vida
que os outros que o rodeiam
vivem, numa vida, perdida
ter estatuto real
é
estender a mão
e não fazer
eles
seu capacho
pois o destino adverso
pode fazer
uma reviravolta
e a vida
que julgávamos, perfeita
pode não ter mais volta
Sem comentários:
Enviar um comentário