em que o ódio
a maldade
duma religião
que se diz, perfeita
atacou
três torres gémeas
esmagando
os seres humanos
que nela trabalhavam
será isto fé?
fanatismo, sim
Por mais que o tempo
passe
por mais que outras torres
se ergam
nunca se poderá
apagar
os gritos lancinantes
de quem viu, a morte
e se deixou levar pela mesma.
será isto fé?
NÃO
isto é miséria mental
de quem gosta
de ver
o ser humano
esmagado
trucidado
por uma religião, que se acha perfeita
Sem comentários:
Enviar um comentário