sábado, 10 de setembro de 2016

SETEMBRO DAS MINHAS RECORDAÇÕES

11 de setembro de 2011

Cinco anos a escrever
a deixar que os meus pensamentos
fizessem das folhas, brancas
mensagens
de amor
e de esperança

Tal como o Setembro de 1960
em que comecei a escrever
no jornal
da localidade
onde vivia
perto de Lisboa

Cinquenta e seis anos
em que a minha alma
o meu ego
ditam
toda a essência
desta vida, sem apego

Escrever
cruzar o meu ego
tão cheio de amor
pelo meu semelhante
porque nada somos
apenas, um judeu errante

Desde criança
e á medida
que fui crescendo
Fernando Pessoa
tem sido o meu ídolo
a minha coisa, boa

Nem sempre se é
um poeta de renome
mas escrever
dar ao papel, vida
é um pouco viver
sem amarras, nem guarida

Sem comentários:

Enviar um comentário