domingo, 9 de outubro de 2016

CIUMES É UM COMPLEXO DE INFERIORIDADE

CIÚMES???

quantas mortes têm ocorrido
por uma cena
de ciúmes
quando um dos conjugues
se passa
e sobe
aos altos cumes!!


mas ser ciumento
é uma doença
que roí
julgamos
ficar a quem
duma alma
que doí


Sou contra este gesto
pois ser ciumento
é um complexo
que o ser humano
sente
acha-se, a quem
e a sua alma fica, demente

Não tenho complexos
e há 57 anos
que convivo
com o meu marido
onze anos
de namoro
quarenta e seis, de idílio

Por isso
transforma o ciúme
em confiança
não tenhas
complexos
porque não és menos
do que ele
e o ciúme, torna-se um boneco




Sem comentários:

Enviar um comentário