quantas mortes têm ocorrido
por uma cena
de ciúmes
quando um dos conjugues
se passa
e sobe
aos altos cumes!!
mas ser ciumento
é uma doença
que roí
julgamos
ficar a quem
duma alma
que doí
Sou contra este gesto
pois ser ciumento
é um complexo
que o ser humano
sente
acha-se, a quem
e a sua alma fica, demente
Não tenho complexos
e há 57 anos
que convivo
com o meu marido
onze anos
de namoro
quarenta e seis, de idílio
Por isso
transforma o ciúme
em confiança
não tenhas
complexos
porque não és menos
do que ele
e o ciúme, torna-se um boneco
Sem comentários:
Enviar um comentário