Sentes-te, perdido
a saída de um amor, talvez frustrado
deixou-te
de rastos
mas não é
o fim do mundo
todos nós
pecamos
ao acreditar
que o belo
é eterno
pobre pensamento
nada é certo
e quando julgamos
que o patamar
da vida
é estável
e a nossa felicidade
ganhou
raízes
Eis que numa noite deplorável
o nosso destino, marca cicatrizes
Sem comentários:
Enviar um comentário