desilusão
amolecimento dos membros
que tanto nos devasta
nesta vida sem guarida
e que nem uma palavra
vasta
Cansaço
em que o corpo se verga
por um destino
não calculado
nada em redor
se enxerga
e nos sentimos, imolado
Cansaço
duma sede fria
que nos aquieta a alma
é só nostalgia
que nos arrasta
e nos destrói
a cada luz do dia
Porquê
meu DEUS OMNIPOTENTE
trazes tanta angustia
para este corpo
tão ferido
pela dor
em que o mundo desaba, talvez, por ser pecador
Sem comentários:
Enviar um comentário