que me envolve a alma
e acaricia a face
vai-me tornar, forte
para que nada me ultrapasse
Esta brisa que me chama
o nome, da minha infância
carmita
carmita
no tempo da tolerância
Como era feliz
SANTO DEUS
nos jogos, da inocência
em redor dos meus
fazia sempre, ciência
Belos tempos recordados
em casa, dos meus pais
onde brincava
ao lencinho
como um dos simples, mortais
Sem comentários:
Enviar um comentário