domingo, 24 de julho de 2016

O MUNDO SEM GUARIDA



O mundo viaja por um caminho tenebroso....
A Paz, o amor, o carinho pelos povos
está-se afundar
a cada segundo de vida..

Qual o porquê, deste ganância
de força
em que o sangue dos inocentes
fica, entre os gumes duma foice

A viagem terrena é incerta
não sabemos qual o fim, deste mundo
mas o mal, tem a porta aberta
e ficamos a cada instante, lá no fundo

Esta passagem de vida
 que ninguém, sabe o seu mistério
pode ser quebrada por DEUS
e daí, perdemos, nosso império

Temos visto pelo mundo
as tempestades de chuva ou de incêndio
pois se a Natureza, quiser
não fica nada, no mundo do compêndio

Basta de tanto sofrer
agora que os desequilibrados, chegam á frente
é agora de saber
o que eles querem, com a gente


Sem comentários:

Enviar um comentário