O mundo viaja por um caminho tenebroso....
A Paz, o amor, o carinho pelos povos
está-se afundar
a cada segundo de vida..
Qual o porquê, deste ganância
de força
em que o sangue dos inocentes
fica, entre os gumes duma foice
A viagem terrena é incerta
não sabemos qual o fim, deste mundo
mas o mal, tem a porta aberta
e ficamos a cada instante, lá no fundo
Esta passagem de vida
que ninguém, sabe o seu mistério
pode ser quebrada por DEUS
e daí, perdemos, nosso império
Temos visto pelo mundo
as tempestades de chuva ou de incêndio
pois se a Natureza, quiser
não fica nada, no mundo do compêndio
Basta de tanto sofrer
agora que os desequilibrados, chegam á frente
é agora de saber
o que eles querem, com a gente
Sem comentários:
Enviar um comentário