os nossos amigos
companheiros de jornada, vão caindo
a cada dia que passa
porque o seu tempo
acabou
Tal como eles
também o nosso dia
chegará
o nosso destino
esta marcado
só é triste, quando se sofre tanto
Mais um amigo partiu
um homem que lutou
arduamente
pela sua família
porque o seu alvo
era vê-los, feliz
Nasceu sem ter nada
casou
sem ter nada
e depois o tempo
lhe estendeu, a mão
e fê-lo, feliz
Era simples.
Não um novo rico
que por ter dinheiro
olhava os outros
com altivez
a sua humildade, estava dentro dele
Partiu há dois dias
depois de uma luta
sem limites
para tentar
sobreviver
á sua doença, que não perdoa
DEUS deve tê-lo recebido
de bom agrado
cuja chamada
foi cedo, demais
mas nunca sabemos
quando chegará, o nosso fim
Sem comentários:
Enviar um comentário