terça-feira, 4 de outubro de 2016

O MEU CANÁRIO PREDILETO

Era amarelo
cantava lindamente
no seu poleiro
feliz
mais um dia
triste
dia
já não o ouvi
cantar
a sua alegre, sinfonia...
a um canto
como se fora
uma palha
o seu corpo
ressequido
aguardava
uma mortalha
Tal como nós
seres humanos
racionais
muitas vezes
não tanto
morremos
simples mortais
em qualquer
lado
a um canto
                    porque quando a vida se perde
mesmo a mexer, os pés
somos como um morto vivo
                   que não tem, mais és!
                   
                  



Sem comentários:

Enviar um comentário